"E Jesus, vendo as multidões, disse:
-Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, PORQUE ELES SERÃO FARTOOOOOSS!!!!"
E foi assim que Fernandinho iniciou o show, às 23:15h (mais ou menos). Cantou as músicas mais conhecidas, com destaque para: Sede de Justiça, Faz chover, Nada além do sangue (d+), Dançar na chuva, entre outras.
O diferente foi que ele usou um bom tempo do show pregando, trazendo uma palavra de exortação e edificação à igreja reunida, falando o mesmo que disse o pr. Aldemar no culto: "O Senhor está levantando uma nova geração, não de religiosos, não de profetas meia-boca, não de 'gospel', mas uma geração de verdadeiros adoradores que adoram ao Pai em todo o tempo com seus dons, talentos e seu testemunho.
Ele repreendeu a juventude sobre os 'pecados da moda', lembrando que nós somos o templo do Espírito Santo e que aquele que destruir esse templo será condenado. Nos encorajou, também, a nos levantarmos com ousadia pela nossa cidade e saquearmos o inimigo e seus despojos. Precisamos ir...
Ah, momentos preciosos...
No meio da música Faz chover, as luzes se apagaram e ficamos como um coral, louvando ao Senhor somente com nossas vozes e palmas. Mas o tempo foi se prolongando, e cantamos: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Príncipe da paz... Cantamos também 'Rei, Rei, Rei, Jesus é o nosso Rei...'
Aí pensei: 'nossa, tá demorando... acho que é combinado pra ver até onde cantamos...
E Fernandinho lá parado no escuro...
Cara, quando olho pra trás: ESCURIDÃO TOTAL NO METRÓPOLE HALL!
FALTOU ENERGIA!!!
Não acredito! (Você diz isso agora? Eu disse isso!)
Não acredito! Resultado: fomos embora? Não! Sentamos no chão. Já eram 00:40h (mais ou menos). Esperamos. Passaram-se 15min e a energia voltou. Ele cantou a última música e se despediu.
Foi embora abençoado e nos abençoando. Cumpriu o seu chamado, e nos falou para cumprir o nosso.
Graças a Deus por isso.
Falou, galera.
MP
Um comentário:
Rapaz.. começou um pouquinho tarde né?
Eu nem fui,mas tb se fosse... ficaria um tanto chateado com a demora...rsrs
Postar um comentário