Gostaria de compartilhar algo que Deus tem feito comigo nestes últimos dias e que creio poderá edificar seu coração.Faz mais ou menos dois meses o Senhor começou a ministrar no meu espírito que viria um novo tempo para a adoração no Brasil. Que Ele iria mover as águas e que tudo o que estava escondido e que era sujeira seria exposto.
Como parte desse tratamento, o Senhor me mandou realizar um ato profético.
Ele me disse que eu deveria me humilhar, me esvaziar dos meus títulos, e me inspirou a me inscrever como faxineira.
Bom, eu pedi a uma amiga que me indicasse como faxineira para pessoas do seu círculo de amizades. Ela é formada em turismo e conhece muita gente então, logo começou a aparecer uma série de faxinas para eu fazer.
Na primeira delas eu tive uma forte experiência com o Senhor. Cheguei num apartamento muito lindo, muito grande, mas que estava totalmente sujo, tão sujo que fiquei pensando como alguém podia viver no meio de tanta sujeira.A senhora da casa me deu as orientações e depois abriu a geladeira e me mostrou duas vasilhas dessas de sorvete da kibom. Ela me disse assim: aqui tem arroz e macarrão, caso você queira comer, pode almoçar essa comida.
Eu disse para ela: muito obrigado, eu trouxe a minha própria comida.
Então ela me disse assim: ok, então, quando você terminar de limpar tudo e for limpar a geladeira, jogue essa comida das vasilhas fora porque ela está muito velha.
Quando eu escutei aquilo, não conseguia acreditar. Fui para o quarto da empregada me trocar e comecei a chorar profundamente.
Então eu ouvi a voz de Jesus me dizendo: a minha igreja está me tratando assim, eles me oferecem o resto.
A senhora saiu do apartamento e me deixou sozinha limpando.Eu te confesso que limpei aquele apartamento chorando. Acho que fazia muito tempo eu não chorava assim.
Tenho realizado várias faxinas e DEUS tem trabalhado comigo.
Chego em lugares nos quais as pessoas não me conhecem e sou tratada, muitas vezes, como uma coisa. E isso dói muito.Mas na semana passada, fui à casa de uma senhora católica. Ela e seu esposo estão com um bebezinho de 12 dias.
Ela me tratou como uma princesa. Ela foi para a cozinha, com seu bebezinho no colo e passou um cafezinho para mim. Ela fez um delicioso bolo de cenoura e preparou uma linda mesa de lanche para nós duas. Eu te confesso que fiquei constrangida com tanto amor. Ela me tratou como se eu fosse Jesus. E no final, ainda me agradeceu por ter limpado sua casa e me pediu perdão por não ter podido me ajudar na limpeza.
Sabe, Deus realmente está tratando comigo, com meus valores, minhas expectativas. Enfim, está mexendo profundamente nas minhas estruturas.
Deus quer nos tratar. Estávamos muito acostumados a receber sem ter que pagar o preço. Deus está nos deixando sentir a necessidade de voltar para essência. E também está tirando nossas máscaras e permitindo que vejamos quem na realidade somos.
Olha, depois que Jesus transformou a água em vinho, está lá em João, Ele limpou o templo. A ordem desses acontecimentos tem um sentido profético. Você vivenciou a água sendo transformada em vinho e uma grande alegria invadindo a igreja do Senhor. Agora, é tempo de Deus limpar o templo. Posso até ouvir o eco da voz de Jesus dizendo: “Tirem essas coisas daqui! Parem de fazer da casa de meu Pai um mercado” (João 2:16 NVI) e “O zelo pela tua casa me consumirá” (João 2:17NVI)
E sabe porque Jesus está fazendo isso? Porque ainda há muitos “Nicodemos” e “Samaritanas” para serem alcançados.
Um comentário:
Me arrepiei dos pés a cabeça!
Há algumas semanas ouvi algo não muito diferente da parte de Deus; ouvi uma vez diretamente, a segunda Ele falando com outra pessoa e já tenho visto as mudanças acontecendo, as "limpezas"...
"Ficarão aqui apenas os que tiverem COMPROMISSO COMIGO..."
É, está na hora de reavaliarmos muitas coisas em nós mesmos.
Postar um comentário