segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!!!

Neemias falou isso em 407 a.C. aprox.
André Valadão cantou e gravou isso em 2006.
O pastor Aldemar contou isso no último sábado (por incrível que pareça).
Digo por incrível que pareça porque se conta a dedo as vezes em que o ministério VB já cantou alguma música do Diante do Trono ou adjacências...

kkkkkkkkkk

Ressalvas à parte, foi muito boa aquela noite em que o Senhor renovou em nós a Sua alegria que tem a finalidade de nos fortalecer mesmo!

"Quando estiver difícil de continuar, disse pr. Aldemar, cante:
'Tua alegria em minha vida me fortalece a cada novo dia, Tua alegria é minha vida, Recebo dela hoje, agora.' "

Cantamos, dançamos, pulamos, choramos e muitos outros verbos afins. Quem não foi, perdeu.

E era mesmo o que eu estava precisando. A última das coisas que eu estava pedindo ao Senhor em janeiro: Força, Resposta, Direção e ALEGRIA.

Oba... Deus realiza os mínimos desejos do nosso coração. Já estou preenchido por Ele e restaurado. Posso 'começar' 2009...

Mas infinitamente mais além de tudo o que pedimos ou pensamos é o que o Senhor tem preparado para nós. O que olhos não viram e o que ouvidos não ouviram.

"Eu me agarro nas promessas, em ousadia, clamarei. Meu coração bate mais forte e vou marchando para vencer...

Abre o mar pra mim, Senhor, e me ensina a andar no SOBRENATURAL que traz o impossível ao meu viver..."

Deus os abençoe,

MP