segunda-feira, 11 de maio de 2009

BOB MARLEY (texto de indignação)

Antes de almoçar, vi na televisão e ouvi no rádio que hoje é o aniversário da morte de Bob Marley.

Soube que por todo o Brasil haveria homenagens e mais homenagens, festas e festas para "comemorar" esta "tão importante" data.

Indignado, meus lábios pronunciaram baixinho:

BOB MARLEY:

Homem mortal e pecador. Idolatrado por muitos.

JESUS CRISTO:

Homem-Deus, perfeito e sem pecado. Idolatrado por poucos.


"Senhor, eu escolho Teu caminho e eu vou pagar o preço!
Pois és bem maior e o mundo não vai me afastar de Ti..."

"Mesmo contra as ondas do mar e contra a multidão,
Seguirei pelo lado contrário para Te encontrar, Jesus"

MP

Um comentário:

Anônimo disse...

ola meu querido tudo bem
vejo que vc e bem espiritual isso e bom esta faltando no mundo gente que tem uma vida espiritual um grande abraço