quarta-feira, 10 de junho de 2009

DESABAFO LÚGUBRE

Já era pra eu ter escrito isso, mas tava sem tempo...











Sabe aquelas situações que você imagina NUNCA viver?
É...
Aquelas que quando te contam, você NÃO QUER acreditar.
Situações que te chocam, te arrancam lágrimas, te desanimam

Te desapontam - essa é a palavra.


Situações que, simplesmente, acontecem.
Não importando a quem vão atingir.

O que eu aprendo com tudo isso?

Boa pergunta...

Creio que se trata de uma questão em aberto, que dentro de mim, começa a despertar as respostas.





Juízes 14:12a
"Disse-lhes, pois, Sansão: Dar-vos-ei um enigma a decifrar..."







Mesmo quando não posso entender

(...)

Te adoro, Senhor

Calo meu coração e me prostro

(...)

Mesmo quando não Te vejo, sei que a Tua mão me sustenta!








MP

Nenhum comentário: