quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Novo tempo

Todos os anos, eu experimento dias gloriosos me retirando no período de carnaval. E esse ano não foi diferente.

E, como sempre, Deus me surpreendeu. Mais do que receber respostas às minhas perguntas, eu pude sentir Sua presença e direcionamento para minha vida.

Engraçado que eu não tinha muitas expectativas... Não pela falta de fé, mas porque eu não me "preparei" bem para estar lá. Não tive tempo (nem muita motivação) para me consagrar.

Mas o Senhor usou Sua graça, falando sobre minhas dúvidas e medos, me dando Sua paz.

Relembrei sobre o Seu amor por mim (Ô... Ele me amou/Ô... Ele me ama/Ele me amou...)
Relembrei sobre Sua fidelidade e confiança nEle (Meu coração aprenda em confiar em Deus/Ele é o Único que pode te ajudar...)
Relembrei sobre unidade (Faz-nos um/Por Teu sangue somos um...)
E planejei sobre meu futuro (E eu serei oferta suave a Ti/E eu serei louvor que Tu desejas...)

Recebi presentes do Senhor, enfim, foram momentos gloriosos.
Mesmo sentindo falta de algumas pessoas que comigo estiveram no mesmo lugar no ano passado e hoje não estão mais ao meu lado... Crendo que Deus as tem em Suas mãos e as vai trazer de volta.

Agora é louvar e viver intesamente tudo o que relembrei.

Obrigado, Senhor.
Tu sabes e Tu tens exatamente aquilo que meu coração precisa.
TE AMO!!!

Nenhum comentário: