quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ganhei...


Glória a Deus!!!
Lembram da poesia que eu falei (e postei aqui)?
Se lembram, vocês têm boa memória.
Se não lembram, tomem Biotônico...
Para estes últimos, dirijam-se ao final do blog, o poema tá lá.
Aquela tarde de domingo, quando eu escolhi não dormir e escrever aquilo que saía do meu coração, valeu muito a pena.
Eu já tava planejando (e juntando dinheiro) para comprar um mp4 (eu tenho um mp3).
Aí, Deus me presenteia com um desses.
Ele é demais...
MP

Um comentário:

Unknown disse...

ahh... Pra mim não foi novidade. Já sabia que você ia ganhar :-)Fiquei feliz também,cheguei em casa contando pra toda família...Resenha que no mesmo dia o meu irmão tinha comprado um livro de poesia, talvez saber de você foi mais um incentivo pra ele hehehe
Muitas conquistas você ainda vai vencer amore...
Te Amo