sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Impressões do coração

Fala, gente!

Depois de quase um mês sem postar, gaziei meu estudo individual de química orgânica (chaaaata!) e vim aki pra um lazer!

Como o título diz, vou postar sobre o coração.

Nos últimos dias, me surgiu uma oportunidade de viajar para Natal - RN, e passar lá uns 4 dias. O transporte seria dado pelo CEFET e eu só teria que arcar com a alimentação.

Mas sinceramente: ao pensar em passar 4 dias longe de casa, com gente de outras turmas que eu nem conheço, meu coração apertou. Não senti paz no meu coração em ir, quando imaginava, só sentia MEDO.

Por causa disto, recusei em ir. Tanto para Salvador quanto para Natal. As duas viagens seriam de 4 dias, cada.

Mas... apareceram outras duas de um dia, apenas. Recife e Aracaju. Nessas, eu senti paz para ir. Também é com pessoas que não conheço. Mas, decidi ir.

Creio que essas impressões são o próprio Espírito Santo me dando discernimento sobre o que eu devo ou não fazer na minha vida.

Ultimamente, tenho estado muito sensível às pessoas que estão ao meu redor. TUDO o que elas fazem me atinge de alguma forma. Estou falando dos "não-crentes" que agem segundo a carne e pecam devairadamente.

Vê-los pecar dói. Saber que meus amigos e colegas não terão um final feliz me entristece. Por isso, tenho evitado MUITO todos eles, tenho me isolado. Tenho também orado MUITO sobre isso. Por eles e por mim.

Perguntei a Deus também o porquê disto. E Ele me lembrou das minhas orações ao longo desse ano de 2008.

"Senhor, me dá um coração igual ao Teu. Me dá o Teu caráter. Quero sentir como Tu sentes. Quero amar as vidas perdidas e orar por elas..."

Rapaz, quando o Senhor me disse isso, eu num sabia se chorava ou ria. Estava feliz porque o que eu tenho sentido vem do Espírito. Feliz porque Deus me ouviu e me respondeu. Porém, a dor que sinto quase todos os dias é angustiante. Ainda estou me adaptando a ela, conciliando meus pensamentos com os pensamentos de Deus.

Tenho agido estranho. Nem eu me reconheço. Tudo isso, fruto da minha entrega ao Senhor.

MAS NÃO ME ARREPENDO NÃÃÃÃOOO!

Sempre quis ter intimidade com Ele. E agora que consegui, vou aproveitar!

Peço também a oração de vocês.

Mas creio que Deus está à frente, sempre.

Valeu pelo desabafo. Deixo pra vocês essa mensagem: queiram conhecer a DEus e agradá-Lo sempre.

Flw,

MP

Um comentário:

Anônimo disse...

É Mano... o Tempo de sairmos das 4 paredes chegou... Deus estar nos despertando para o AMOR as almas perdidas... Sentir oq Deus sente e fazer as mesmas OBRAS que JESUS fazia... CURAS, LIBERTAÇÕES, SALVAÇÃO... VIDA EM CRISTO... VIDA SANTA!

Obs: V se num demora tanto entre um post e outro... rsrs...

Q Deus Continui a Agir em sua Vida!