quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ilha de Itamaracá - PE



Ô terra boa e bonita!


Gente, como falei no post anterior, fui a Pernambuco - Ilha de Itamaracá - nesta última terça, dia 04, e vou relatar aqui alguns momentos!


Sem contar que não somente na terça a minha rotina foi "alterada", mas a segunda também foi diferente - pelo menos o final do dia.


Bom, segunda a noite, saí do trabalho, e fui em casa pegar as xerox's dos RG's do meu pai e do meu. (Também aproveitei e comi, né? - Ainda não sei fazer fotossíntese!)


Lá, fui na casa do pr. Téo e peguei emprestado sua câmera e 4 pilhas recarregáveis.


Vim pro trabalho novamente e fiquei na obrigação de passar algumas músicas pro meu mp4 - aquele que eu ganhei.


Nessa brincadeirinha de passa-passa, quem passou foi o tempo, e eu nem pra aula fui.


Já estava atrasadíssimo e fui pra casa, arrumar a bolsa com tudo - livro, mp4, câmera, COMIDA, roupa extra...


Cheguei no CEFET às 6:20 - atrasado como sempre.


Mas deu tudo certo... Na ida, li o início de um livro que ganhei de presente do meu 3º pai: "Heróis da fé" (mais tarde escrevo sobre o que aprendi) - Sandro, valeu pelo presente, mano! Também ouvi músicas.


Chegamos em Recife, pela parte industrial da cidade. Fomos a um restaurante. Depois de comer, fomos ao "Projeto Peixe-Boi" - muito lindos!


Bem ao lado, havia o Forte Orange e ao lado deste uma PRAIA bem convidativa! Não resisti, e caí na água.


Até aí, tudo muito bem, né? Falta essa parte: O ônibus quebrou! Tivemos que voltar no ônibus do CEFET de Pernambuco. O ruim foi só esperar esse ônibus chegar onde nós estávamos. Ficamos numa lanchonete. As calouras se satisfizeram em ficar cantando num videokê - onde a nota não passava de 62! kkk


Eu, que tava com os ouvidos doendo - sério - fui pra uma casa de jogos ao lado e fiquei jogando o famoso Totó. Fiz muitos gols - e levei mais ainda!


Quando o ônibus chegou, eram 22:00h. Aí sim, liguei pra minha mãe e avisei que o ônibus tinha quebrado. Cheguei em casa de 3:50h!!!!!!!!!


Dormi e nem deu pra eu ir pra Junqueira - o ônibus saiu do CEFET às 9:00h - hora que acordei.


Fica pra próxima, né?


E está postado aí um pouco da minha viagem. Mais tarde, coloco algumas fotos!


Abraço a todos


A paz


MP

Um comentário:

Helian Oliveira disse...

Oia pra ele... sempre viajando!

Deus te abençoe com mais viajens..rsrs!