segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu estive diante do trono (de novo!)


Ao contrário do que meus fiéis leitores (Tati e Helian) acharam... não fui eu quem escreveu o post anterior... (espanto!)

kkk

Gente, esqueci de citar a fonte: www.diantedotrono.com

kkk

Mas agora, sou eu quem vai postar mesmo!

Vamos lá!

Das muitas mensagens, profecias, ministrações e palavras que foram ditas naquela noite, houve uma que ainda está batendo forte na minha mente e no meu coração.

Digo na minha mente porque ainda não refleti profundamente sobre ela.
Digo no meu coração porque ainda não a senti profundamente.

É esta: "Ah, Maceió... Você não tem idéia de quão grande é o amor do SENHOR por ti..." (Dito pela Ana).

E ela fundamentou essa revelação no versículo: "Perto está o Senhor dos que têm um coração quebrantado. Ele salva os de espírito oprimido." (Sl 34:18)

Falada durante a ministração da música: "Por amor de ti, Maceió (ops, digo: Alagoas - original: Brasil). kkk

Faz sentido, sim! Nosso tempo aqui é mesmo de quebrantamento e opressão. Ou melhor, não é mais!

-De que chamam essa cidade? (Ana)
-Terra de !#%!@#$@#º$*... (público - inclusive eu)
-Não mais! Agora será chamada de TERRA DE JUSTIÇA, ALEGRIA E PAZ (o Reino, ALELUIAAAAAAAAA!)

Meu amigo Alberto disse pra mim que até então, tinha vergonha do nosso estado. Mas hoje, ele o ama porque vê o futuro com os olhos da fé.

Ao nível de Maceió, esse foi, sem dúvida, o nosso maior ganho.

E ao nível de Marvin, do meu coração, o maior ganho foi ter cantado novamente: "Renova em mim a canção do amor por ti, Jesus..."

Ahh... Isso me lembra Recife. Isso me lembra R$ 100, 00 que não me fizeram falta. Isso me lembra uma viagem longa (princiapalmente a de volta).

ISSO ME LEMBRA, PRINCIPALMENTE, BêNÇÃOS ESPIRITUAIS QUE TOMEI POSSE E QUE AINDA ESTÃO POR VIR SOBRE MIM, MINHA FAMÍLIA E MEU MINISTÉRIO.

Enfim... foi um culto de 3 horas simplesmente inesquecível.

E para quem não foi, eu deixo a relação das músicas ministradas:

  1. Abertura
  2. Tempo de Festa
  3. Quem é deus como o nosso Deus?
  4. Rei dos reis
  5. O Cordeiro e Leão
  6. Príncipe da paz
  7. Por amor de ti, oh Brasil (Maceió-AL)
  8. Lugares Altos
  9. Preciso de Ti
  10. Manancial
  11. Tua Presença
  12. A CANÇÃO DO AMOR
  13. Águas Purificadoras
São as que eu lembro...

Para finalizar...

Para quem teve a paciência de ler tudo, eu digo: 2009 promete! Tempo de colheita e chuva temporã.

"Quem sai andando e chorando, semeando sua semente, com júbilo voltará, certamente...
A cantar, gargalhar, até chorar de alegria..."

Rindo, me despeço de vocês.

MP

2 comentários:

Helian Oliveira disse...

ahhhhhhhh... vc me enganou... q coisa feia....rsrs.. ta perdoado!

Maceió é lugar de oportunidades! Aleluia!

Isa Pinheiro disse...

Marvin que exclusão foi essa??
Eu sou tbm fiel leitora desse blog..
como vc ousa n me citar.. so pq eu n deixo comentarios n quer dizer q eu n leia e ate salve no meu pc !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mudando de assunto
meu coração se apertou ..
estava com grande vontade de participar desse evento... mas n foi dessa vez sei q o Senhor me providenciara outra oprtunidade...
mas creio que grandes coisa o senhor prepara p este lugar e ja posso contemplar!!
aleluia!!
Uma grande onde de arrependimento, transformação e principalmente o desmanchar da obras das trevas que estiveram assolando esta cidade.. Mas o q eu mais espero mesmo é fazer parte desse mover,como agentes de transformação e não so contenpladores!!!

e vc ta convidao a dar uma olhadinha la no meu blog novo!!
hehehhehehe