segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Trazendo a Arca - fui (de novo)

Deus tem pensamentos maiores que os nossos!!!

Muito maiores.

Um amigo me pediu de presente de aniversário um ingresso pra ir pro show do "Trazendo a Arca".

Tudo bem! Apertei o cinto e comprei.

Então ele me perguntou: você vai?

-Cara, num vai dar não... Tô sem $$$...

-Então também não vou!

-Meu filho, e o ingresso?

-Venda!

-Aff... Então eu vou! À essa altura, a quem eu vou vender...


Eu num disse que os planos do Senhor são bem maiores e muito melhores?

Ah, como sempre, o show foi recheado de ministrações. Mas duas em especial me encheram o coração. A primeira foi durante a música: "Dizem".

Sacer ministrou sobre o pecado, as falhas e as limitações que todos nós temos.
E sobre o coração - que é o mais importante para o Senhor! E trouxe força para continuar a jornada com o SENHOR.

A segunda foi sobre planos e sonhos para o novo ano. Ele nos levou a ter coragem e ousadia para profetizar bênçãos e cumprimento de promessas para o novo ano.

Foram, sem dúvida, momentos preciosos na presença do Senhor.

Mesmo que tenha começado tarde - 23:30h e terminado às 01:30h.

Mas valeu a pena!!!

(Mas, se tu de madrugada buscares a Deus, e ao Todo-Poderoso pedires misericórdia; Se fores puro e reto, certamente logo despertará por ti, e restaurará a morada da tua justiça. JÓ 8:5,6)

MP