sexta-feira, 31 de julho de 2009

É AMANHÃ, GALERA!!!


Amanhã, em Belo Horizonte, será gravado o 12º CD e DVD do Ministério Diante do Trono, que leva o título "Tua Visão".
Após muitas lutas para que a gravação acontecesse em Manaus, cujo título seria "O encontro das águas" - fazendo alusão à unidade entre os rios Negro e Solimões, que formam o rio Amazonas - Deus dá um stop em tudo e mostra Minas Gerais, onde tudo começou.
Eu, particularmente, não posso deixar de mencionar a gravação em Recife - A canção do amor - onde estive ali celebrando, orando, chorando e adorando ao Senhor. Foi impactante.

Dirijo-me aqui a relatar não sobre o Diante do Trono ou a própria pessoa da Ana Paula, mas sobre o exemplo de todos eles na minha vida. Porque nós sabemos que Deus chamou-nos para viver em família, unidos, pois quando um cair, o seu companheiro o levanta. O cordão de três dobras é mais difícil de se romper. Nós consolamos outros com a consolação com que somos consolados...
Enfim, é mistério do Senhor que vivamos juntos. E eu recebo muito através do Diante do Trono. Não sei se é porque o "sangue batista" ainda corre nas minhas veias, me remetendo à minha origem, ou se é porque eu simplesmente gosto e ponto final. Afinal, todos temos gostos musicais, não é verdade?
Todos os ritmos cristãos adoram a Deus, mas nem todos me fazem adorá-lO. Creio que a diferença existe para que a totalidade de pessoas do mundo sejam alcançadas. Querido, se a banda A não te é apreciável aos ouvidos - mesmo que ela louve a Deus - não a julgue! Ore para que outras pessoas que gostam dela sejam alcançadas.
Eu posso, por exemplo, não conseguir pregar para um tatuado - porque não tenho uma tatoo sequer. Mas um cristão que se tatua consegue alcançá-lo. Eu não surfo, não gosto de rock, nem de louvadeira. Glória a Deus, cara, pelas diferenças entre nós porque Deus ama a todos plenamente.
Outra coisa: sabe porque as diferenças existem? Para nós nos empenharmos na nossa obrigação de amar o próximo! Ou vc não sabia que é sua obrigação de amar a todos? Pois é... Ame, meu filho, Deus te chama para amar.
Amar é perdoar, saber calar no momento certo, saber falar no momento certo, sofrer em prol do outro, orar, suportar em amor, etc, etc, etc...
Para terminar: que a visão de Deus esteja na nossa visão. Que os propósitos d'Ele sejam os nossos. Que o amor d'Ele esteja em nós para sempre.
Porque:
Quando tudo acabar o que vai prevalecer é o Teu amor, o mais puro amor.
Quando tudo acabar, os Teus olhos vão me ver e vão me amar com o mais puro amor...
Teus olhos me vêem, Senhor, quando tudo se apaga, outras vozes se calam e eu posso Te ouvir dizer: que o meu valor não está no que tenho ou faço, no Teu abraço eu encotro o mais puro amor...
Te amo, Senhor!
MP

Nenhum comentário: