sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

RETIRO 2010: A porta para o sobrenatural de Deus

"Passou muito rápido..." Foi o que a galera tava dizendo unânime na quarta pela manhã. E realmente, quando dei por mim, já estava no ônibus, voltando pra casa. Foram dias maravilhosos em comunhão com meus irmãos, estreitando laços e, em especial, falando e me aproximando do Senhor.

Todas as mensagens pregadas ali foram uma só: de exortação. "Depende de você. Faça sua parte". Tudo o que eu posso viver daqui em diante vai depender da minha busca, da minha renúncia, do meu amor e dedicação a Deus. Foi essa a mensagem central: Você pode sim viver no sobrenatural de Deus, mas é você quem dá o primeiro passo.

Em particular, esse retiro foi muito diferente dos demais. Se nos outros eu recebia unção, chorava e ouvia uma nova direção de Deus pra mim, nesse não foi bem assim.
Uma semana antes de ir pra lá, eu passei uns dias me consagrando, orando, jejuando... E já sabia bem os planos de Deus para minha vida nesse ano.

Quando cheguei lá recebi palavras de incentivo e coragem para aquilo que eu deveria fazer. Eu estava mais sensível a Deus e já esperando o que Ele tinha pra me dizer. Foi diferente. Eu estava em comunhão com Deus e suas palavras já estavam no meu coração. Me comoveu muito uma mensagem de amor que Ele me entregou e reconhecendo minhas atitudes boas.

Pelas tardes, toquei teclado, conversei bastante, joguei um pouco. Antes de dormir conversei um bocado com o Rafa e fui muito edificado. Me senti tão maduro nesse retiro, pensando diferente, agindo diferente...

Só posso agradecer a Deus e continuar me esforçando.

Semana que vem começa a UFAL e quero sim, viver o sobrenatural de Deus por onde eu for.

TUA VISÃO PRA MINHA VIDA É O QUE EU QUERO TER
OS TEUS PROPÓSITOS PRA MIM VOU VIVER
NENHUMA OUTRA AMBIÇÃO PRA CONQUISTAR
SOMENTE UMA MOTIVAÇÃO DE TE AGRADAR

LIMPA O MEU CORAÇÃO NESTE MUNDO MAU
ENSINA-ME A VIVER TEU REINO AQUI
TU ME DESTE TUA VIDA PRA QUE EU NÃO VIVA MAIS PRA MIM

OLHAR SOMENTE A TI
VIVER SÓ PARA TI
NÃO ME PERDER DE TI


MP

Um comentário:

Marta disse...

É verdade siga rumo ao alvo certo Jesus cristo.