sexta-feira, 3 de junho de 2011

EMANUEL

Hoje eu quero encontrar ninguém
Falar com ninguém
Ver ninguém
Estar só

Esquecer as cobranças dos outros
Esquecer meus problemas
Lembrar do que é paz
E poder senti-la

Quero deitar em minha cama
E relaxar meu corpo
Ouvir durante o silêncio
E enxergar no escuro

E é assim, sozinho, parado
Que me lembro de mim
Tão esquecido pela vida
E por minha própria alma

Lembro que alguém sempre me ama
Que gosta de estar a sós comigo
E eu não preciso me esforçar para isto
É só prestar atenção e sentir

Recordo que tudo um dia passará:
As ocupações, atrasos, aplausos
Choro, risos, amigos
Até eu mesmo vou passar
Quando meu tempo aqui acabar

Eu sei que só o amor
Vai prevalecer no fim
Até o fim
Dentro de mim

Quando as luzes se apagam
E outras vozes se calam
Eu posso Te ouvir dizer

Que meu valor não está
No que tenho ou faço
Em Teu abraço encontro
O mais puro amor

EMANUEL

Nenhum comentário: