quarta-feira, 29 de abril de 2009

À SEMELHANÇA DE DEUS



Ultimamente venho lendo um livro emprestado...

Su, mais uma vez, muito obrigado! Vou apenas demorar um pouco para devolvê-lo...

Vim trabalhar hoje e, no caminho, vi um pai levando seu pequeno filho (uns 6 anos) para a escola.

Olhei novamente e disse: - Ele anda igualzinho ao pai!

Lembrei-me de mim mesmo e disse: - Eu também tenho o mesmo modo de andar que meu pai, e também falo super parecido com ele...

Da mesma forma, eu sou parecido com Deus, pois sou filho d'Ele. As características de Deus em mim devem aparecer NATURALMENTE!

Outra coisa...

Minha perna esquerda está se recuperando de um machucado. Desde domingo, estou andando mancando para não forçar. Está doendo e incomodando bastante.

Hoje, na minha ida ao trabalho, fui descer a calçada com cuidado, como vinha fazendo, para não sentir dor. Quando desci, percebi que não dói mais. Agradeci a Deus e refleti:

Por alguns dias, deixei de andar da mesma forma como meu pai anda, pois me machuquei. Porém, quando melhorar 100% voltarei a ser como era: parecidíssimo com meu pai.

Assim, também, leitor: Quando nos machucamos por alguma situação cotidiana (espirititualmente falando), podemos até perder alguma característica divina... Mas após a cura, voltamos a ser semelhantes ao Pai celestial.

Essas características aparecem naqueles nascidos de Deus de uma forma espontânea e nada pode impedir que elas se manisfestem e nada pode negar: EU SOU FILHO DE DEUS!

Aleluia!

MP

2 comentários:

Suzana disse...

Marvinho vc se machucou no ensaio?
que bom q vc ja ta melhorando.
bjo

Marvin Paulo disse...

As pernas não aguentaram o esforço.

Gel, gel, gel, gel...