segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ESTE BLOG É DE DEUS!!!

Tô emocionado aki...

Nem acredito!

Deixa eu respirar um pouquinho...

(...)


Pronto, pronto! Me recuperei. Deixe-me explicar.

Acabou de sair daki do lab, uma menina tb cristã, que veio me agradecer por eu ter escrito o seguinte post no blog:

http://marvinpaulo.blogspot.com/2009/09/deus-tem-propositos-em-tudo.html

Tô glorificando a Deus, porque, às vezes, eu considero esse blog - que escrevo há 1 ano e 3 meses - como um singelo passatempo, ou mata-tempo. Esquecendo de que os pensamentos de Deus são maiores e os seus planos são melhores que os meus.

Ela disse que se identificou com a mensagem, o que ela está passando exatamente, e eu fui às nuvens.

(...) Interessante que Deus a enviou até mim. Eu amo as singelezas da vida.




-Senhor, muito obrigado. Tu sabes que o que eu mais amo é ajudar as pessoas, não esperando nada em troca, apenas um singelo sorriso ou um "muito obrigado".

Tu também provas, oh Deus, o meu coração, fazendo com as pessoas não me agradeçam, para veres se as continuo amando e ajudando.

Tu sabes os esforços, por vezes, extremos, que faço por alguns e ninguém sabe - nem os próprios. Mas se faço é porque o Senhor me deu exemplo.

Eu vivo meu cristianismo pro próximo.

Obrigado, Senhor.

MP

Um comentário:

Anônimo disse...

Que a graça abundante de Cristo Jesus se derrame sobre a sua vida! :)

Glória a Deus!!!

Só acredito em "Jesuscidência", coincidência foge do meu dicionário.