quarta-feira, 18 de março de 2009

CONSIDERAÇÕES SOBRE A MENSAGEM DE SÁBADO

"Senhor, muito obrigado!"

Todas as noites venho dizendo essas mesmas palavras. Tudo aquilo não foi por causa de mim, mas foi, sem dúvida alguma, o Senhor em mim.

Eu sempre ouvia a Ana dizendo que ela não parava tudo para compôr uma música, e sim que, as músicas nasciam no dia-a-dia dela com Deus. Nos momentos de oração e leitura da Palavra, as músicas fluiam, as pregações fluiam, simplesmente.

Minha mensagem, na verdade, foi a mais fácil da minha vida. Digo isso porque não estudei tanto quanto das outras vezes, nem decorei "frases de impacto" como das outras vezes. Falei somente aquilo que sentia no meu coração, apenas o que vivo nestes últimos dias.

E tudo veio sem nenhum esforço. Porque, na verdade, essa pregação não nasceu na quinta - quando escrevi no papel o que ia falar. Mas a mensagem já estava em mim desde muitos dias, ela foi sendo composta dia após dia.

E com relação à ministração final, foi tudo muito novo para mim. Eu só transmiti o que o Senhor estava falando ao meu coração; e isso foi muito condizente com a mensagem sobre intimidade. Realmente eu estava com os ouvidos atentos a Deus e fui íntimo o suficiente para ouvi-lO.

E eu só tenho a agradecer.

"Senhor, muito obrigado!"

MP

Nenhum comentário: