sexta-feira, 20 de março de 2009

POR QUE 'LUGAR SECRETO'?

Pelo visto, já não é mais tão secreto assim.

Mas lembro-me bem do dia em que decidi ter um blog... Falei com o Phe-phe, recebi uns toques e tal... Inspirei-me na Suzana, que tem um blog há anos... E... eis aí, diante dos teus olhos, leitor, o resultado.

Confesso que dá trabalho estar sempre atualizando-o com posts, ainda mais com imagens ou vídeos (Estes não aparecem por aqui há algum tempo...), mas vale a pena todo o esforço!

E o título? De onde veio?

Bem, eu tinha acabado de descobrir as músicas do CTMDT, que a Isabela copiou pro meu 'antigo' mp3 (hoje evoluiu pra mp4). A música que não saía da minha cabeça era LUGAR SECRETO.

Título: _______________

"Um lugar secreto, só meu e Teu, Senhor!"

Então, deixo para vocês a música do meu coração!

http://www.youtube.com/watch?v=03EtLxk8ICs&hl=pt-BR


LUGAR SECRETO
Letra e música: Rebeca Marinoni, Natália Toninato, Gustavo Araújo, Jair Góes
Solo: Gláucia do Espírito Santo da Silva

A TUA VOZ QUERO OUVIR
E APRENDER MAIS DE TI
O TEU OLHAR SOBRE MIM
É O QUE EU PRECISO PARA PROSSEGUIR

JUNTO A TI DESEJO SEMPRE ESTAR
O TEU CORAÇÃO QUERO TOCAR
ENTÃO GUIA-ME A UM LUGAR DE INTIMIDADE

ONDE EU POSSA TE ENCONTRAR
ONDE EU POSSA MERGULHAR NO TEU AMOR
ONDE EU POSSA ME ENTREGAR
ONDE EU POSSA DESFRUTAR DO TEU AMOR

UM LUGAR SECRETO, SÓ MEU E TEU, SENHOR

EU QUERO IR
EU QUERO ESTAR NESTE LUGAR


Nota dos autores: Primeiro escrevemos a letra com aquilo que Deus estava falando fortemente aos nossos corações, individualmente. Depois, quando a letra estava praticamente pronta, cada um foi cantando uma melodia e no final todas as idéias foram unidas e assim a terminamos. Foi algo surpreendente mesmo! Fluiu ali na hora algo que estávamos vivendo, algo que desejávamos e ainda desejamos todoas os dias: estar em um lugar secreto, desfrutando da doce presença de Jesus e do Seu amor imensurável. Glorificamos a Deus porque sabemos que não poderíamos fazer nada do que foi feito, nem um nota sequer, sem Ele!

MP

Um comentário:

Suzana disse...

que lindo Marvinho! Não sabia havia lido o comentario sobre essa música. Essa é uma grande verdade, tudo flui muito melhor quando estamos em sintonia com o Pai. E outra coisa... q legal ter inspirado vc a fazer seu blog =] ter um blog não é apenas um passatempo como muitos pensam. Para mim é uma forma de expressar por palavras sentimentos que permeiam o meu ser.Sejam eles bons ou ruins. Escrever nos possibilita resgistrar todos os momentos e o mais engraçado é com o passar do tempo reler coisas que você nem mais lembrava que havia passado. Eu aderi a essa ferrameta tecnologica, e meio que abandonei meu diário( papel e caneta)...
2- Continue escrevendo, vc é um otimo escritor...e mais suas palavras podem ajudar a alguem do outro lado do mundo, alguem que você menos espera.O mais improvavel pode acontecer por um simples pensamento que você compartilhar com a gente.
3- já eraaa essa historia de lugar secretooo... rsrs no sentido de não ser conhecido. =] kkkkkkk
bjo