segunda-feira, 23 de março de 2009

PENSANDO...




Eu estava pensando...
Isso mesmo! Pensando.
Não que eu não pense, ou nunca pense...
Mas, simplesmente, estava exercitando minha mente.
(Boa garoto! Quer ter músculos no cérebro, é?)
kkk
Não exatamente...
Enfim, estava pensando no que postar nessa segunda-feira e nada me vinha à mente.
Nada mesmo! Frase da semana... ainda não!
No auge do meu pensamento, ou não, me lembrei de algo. Ou melhor: de alguém!
Lembrei-me da Su! E ela disse-me ontem que havia deixado um comentário no meu blog!
-Um texto, Marvin! (Ela me disse).
E, na ausência de meus pensamentos e reflexões, sugiro a vocês, meus caros leitores, que VEJAM O COMENTÁRIO QUE ELA ME DEIXOU. ESTÁ NO POST SEGUINTE (clique em 1 comentário).
Muito bom!
(Nem pedi licença de uso dos direitos autorais à autora (Su), mas depois eu pago... Talvez em oração, num sei...)
Pois é, meu blog é democrático! Deixe seu comentário tb, quem sabe ele não será um post posterior?
(É... essa eu pensei!)
Bom, então, deixem de pensar e vão logo ao post seguinte!
Até mais!
MP

Nenhum comentário: