terça-feira, 20 de outubro de 2009

ATÉ QUE ENFIM



Até que enfim...

Depois de mais de 2 meses esperando o CD, eis que o filho nasceu!

A espera valeu a pena, pois o DVD também nasceu. Se antes eu comprava o CD em setembro e o DVD em dezembro, esse ano vou comprar ambos em outubro!

Sou suspeito pra falar, no entanto, Deus sabe como o DT me faz bem. Nenhum outro ministério me enche a alma (e os ouvidos tb!!!) como eles. É como se fossem um dos meus melhores amigos. Falam a mesma língua, os mesmos objetivos, A MESMA VISÃO.

E é isso que eu quero. A visão do Senhor pra minha vida. Se só falo de problemas, é porque eles estão predominando atualmente. E, nesse momento, que tal ver como o Senhor vê? É muito interessante, no mínimo. Saber que não estou só, que não vivo isso por culpa minha, de ser tudo um propósito de Deus, é muito forte.

Ver Deus me tratando, me limpando, ampliando meus horizontes, aumentando minha fé, me dando maturidade, me fazendo mais forte, me ensinando mais objetivamente, NÃO TEM PREÇO. Eu poderia ter isso tudo por outras formas, mas esse treinamento intensivo só Ele sabe fazer.

Pensei ontem: -Meu Deus, que loucura! Parece insanidade da minha parte me alegrar com o que vivo! Porém percebo que preciso passar por isso. Não culpo o Senhor, mas o amo mais.

No mais, quero mesmo a visão de Deus.

TUA VISÃO PRA MINHA VIDA É O QUE EU QUERO TER

OS TEUS PROPÓSITOS EM MIM, VOU VIVER

NENHUMA OUTRA AMBIÇÃO PRA CONQUISTAR

SOMENTE UMA MOTIVAÇÃO DE TE AGRADAR

LIMPA O MEU CORAÇÃO NESTE MUNDO MAU

ENSINA-ME A VIVER TEU REINO AQUI

TU ME DESTE TUA VIDA PRA QUE EU NÃO VIVA MAIS PRA MIM

OLHAR SOMENTE A TI, VIVER SÓ PARA TI, NÃO ME PERDER DE TI...

Um comentário:

Anônimo disse...

"Não o culpo, mas o amo mais"
Ele sempre sabe o que faz hehehe :)