segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

CONSIDERAÇÕES SOBRE O CULTO DE ONTEM


Ah...

O primeiro amor...

Falar sobre ele me emociona.

Há tempo não ouvia uma ministração sobre isso. A última de verdade que recebi foi em 05 de julho de 2008, na gravação do Diante do Trono.

"Renove o seu coração,
Renove o seu chamado,
Renove o seu relacionamento com Deus."

"RENOVA EM MIM A CANÇÃO DO AMOR POR TI, JESUS"

Ontem, cantamos: "Eu quero voltar ao primeiro amor, ao primeiro amor, eu quero voltar a Deus"

Foi maravilhoso me sentir convocado, ou como disse o pr. Hélio, vocacionado pelo Senhor (mais uma vez).
O Senhor me lembrou suas promessas e sonhos pra mim novamente.

"Leva-me ao lugar onde os Teus sonhos pra mim eram tudo o que eu queria viver..."

E eu disse: "Senhor, tu és demais." E esse é o ano! Esse é o momento. Não somente meu, mas meu amigos mais chegados também estão no mesmo espírito. Também sentem que a hora está chegando...

O tempo de responder ao chamado do Senhor, no lugar onde Ele quiser, do jeito e no momento que Ele mandar. Ter seus sonhos realizados pelo Senhor é maravilhoso! Realizar os sonhos do Senhor é melhor ainda!

E eu quero isso.

http://www.youtube.com/watch?v=h2RcABrXxV0&hl=pt-BR

MP

Nenhum comentário: