terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

VOLTANDO DAS FÉRIAS... postando...

Ah, e aqui estou eu novamente no meu trabalho... postando!!!

Agradecido a Deus por tudo que passei nessas férias. Todos os acontecimentos bons ou ruins contribuíram para tornar esses dias, no mínimo, DIFERENTES.

Afinal: todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Se hoje eu falo essa frase rindo, é porque já chorei (muito) com ela. Nos momentos difíceis, ela consola. E nos bons momentos, ela prepara. Prepara para o dia mau.

2009: renovado, revigorado, transformado e ungido!

Pensar nesses adjetivos me lembram as lágrimas, o sofrimento, a dor de cabeça e o silêncio de Deus.

"Tu não entendes agora, mas Eu te falarei" me disse o Senhor através de um vaso da IEP.

E eu me "consolei", esperando. Até que "o inverno passou e a primavera chegou".

Até que enfim... "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Nós celebramos a misericórdia que se renova. A mão poderosa sempre se leventará e nos dará vitória!"

2009: desafios, entregas, renúncias e novos degraus a subir.

(que frio na barriga)

Planejei meu ano. Deletei 2008. Entreguei ao Senhor: o velho ano e o ano novo. Legal... Não mais eu decido, mas Ele. Com toda a Sua sabedoria e cuidado de um Pai tão carinhoso...

É... vou me dedicar mais ao Papai. Ele merece. Ele merece meu tempo, minhas melhores palavras, minhas forças, meus dons, meu sorriso, meu amor.

"Purifica-me com hissopo e ficarei puro; lava-me e ficarei mais alvo que a neve" disse Davi.

Faz alguns dias que "não saio" do salmo 51. O Senhor me mostrava que Davi pecou terrivelmente e deu um péssimo exemplo ao povo de Israel: jogando a Santidade do Senhor no lixo. Deus o perdoou, mas as conseqüências do seu pecado vieram: sua filha foi estuprada, seu filho foi morto, o outro filho o humilhou - tomando suas mulheres, entre outras coisas.

Que terrível é o pecado!

Isso nos serve de motivos para sermos santos, não é mesmo?

Então:

2009: SANTIDADE AO SENHOR!!!

MP