quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

OLHA O CARNAVAL AÍ, GENTE !!!


Ops... frase errada!



OLHA O RETIRO AÍ, GENTE !!!!

É... mais um feriado (dão) em que estarei, mais uma vez, no MEU retiro!!! Quando EU me retiro das outras coisas e me RESERVO pra Deus. Muito bom!

"Tempo de recarregar as baterias" e por que não? Não sou supercrente! Sou ser humano, ou melhor, Homo sapiens, criado pelo Deus sapiens que é onisciente!

Vi um DVD em que a pastora dizia assim:

"Toda festa é um culto. E todo culto é uma aliança com um deus. Assim, queridos, o carnaval é uma festa, é um culto de aliança com um deus. Que deuses? Inúmeros, os principais são: a prostituição, idolatria (ex. "Rei Momo" - mentiroso, usurpador, zombador), vícios e por aí vai...

E os participantes desta festa, QUER SAIBAM OU NÃO, se aliançam com esses deuses e fazem pactos."

Como diz minha amiga Lívia: fikei em shock! (kkk) mas é sério! Acidentes, mortes, violência, roubo e - até mesmo - dor de cabeça no outro dia. Tudo isso é a manifestação desses deuses...

Por isso, que vou pro retiro sim, me guardar, me renovar, me encher (mais ainda) do meu Senhor. E renovar meus pactos com esse Deus maravilhoso.

Pra terminar, definação de carnaval:

tempo de folia que precede a Quarta-feira de Cinzas;
folguedo;
orgia;
Entrudo = pessoa que se apresenta ridiculamente vestida.

FESTA DA CARNE!!!

EU VOU PARA A FESTA DO ESPÍRITO!

XAU, GENTE, SEMANA QUE VEM CONTO COMO FOI!

MP

Nenhum comentário: