quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SOBRE A FRASE DA SEMANA

Muito embora, meu sorvete no shopping seja a casquinha (R$ 2,00), na praia eu só gaste R$ 5,00 e minhas camisas não passem de R$ 20,00...

A última frase cabe bem em mim...

kkkk

Pois é... bem diz minha mãe: Só se dá valor às coisas quando se perde!

Na última segunda, perdi minha saúde. Na última terça, a achei novamente. (Quando caio de cama, passo apenas um dia prostrado, graças a Deus).

Motivo: ROTAVÍRUS. (que infiliz)

Um amigo meu (Alberto) disse: - O Marvin dá o seu próprio diagnóstico! Hum... ele tá assistindo demais o Dr. House! (risos...)

Justificando-me agora digo: os sintomas que tive são idênticos aos do Rotavírus.

(Abrindo Momento Biologia)

Causam gastroenterites limitadas com diarréia, vômitos, muita dor abdominal e náuseas, após transmissão em comida, objetos ou água infectada com vírus proveniente de fezes. São a causa mais comum de diarréia infecciosa nas crianças da Europa.

O tratamento é feito pela administração de muita água com um pouco de sal e açúcar (soro caseiro), para restabelecer os líquidos e electrólitos perdidos na diarréia.

(Fechando Momento Biologia)

Ontem e hoje não me canso de agradecer a Deus pela minha saúde, pelas forças renovadas por tudo o que o Senhor tem me permitido viver!!!


Obrigado, Senhor!!!


MP

Nenhum comentário: