quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Cheguei...

Pois é! Aderi a esse novo tipo de expressão!
Quem tem dinheiro, escreve livro. E quem não tem...

FAZ UM BLOG!!!!!!!
(kkk)

Mas já estava na hora de eu possuir um blog mesmo!
Um local onde posso compartilhar com vocês meu dia-a-dia, meus desabafos (bons e ruins), minhas experiências, minhas impressões e por aí lá vai fumaça!

Será um momento de descontração pra mim.
Me inspirei nos blogs:
http://suzanasotero.blogspot.com/
http://phelipedaniel.wordpress.com/

Recomendados então!

A todos os leitores, boas-vindas! Aproveitem e postem também.
Deus os abençoe.

MP

Um comentário:

Suzana disse...

ahhhhhhh garooootooooo!!!
rsrsrs q massa Marvin, eu sou suspeita pra falar. Sabe, eu sempre gostei de ler e de escrever também, sou do tipo :" a garota do diário"! rsrs
sempre tive diario, quando fiquei "grandinha", (ops nem tanto assim neh?!)passei pra fase das agendas, mas agora...eu tou na era virtual tecnologica e não podia ficar de fora, criei um blog, antes eu tinha um fotolog, mas apenas expor foto não era meu foco eu queria mesmo gritar os meus sentimentos, emoçoes, vivencias e me arriscar em algo novo.SEJA BEM VINDO!