segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Cura-me, Senhor!!!


Resumir em uma frase? Deixe-me pensar...


"Tudo o que eu estava precisando..."


Realmente, foi um presente de Deus pra mim. Um show diferente...
Pouca gente, músicas introspectivas (não teve celebração, foram somente músicas "calmas", não choveu...)

Quem conhece o novo cd dela (da foto) e gosta das músicas, ia amar o show, onde só constaram músicas como:

  1. Cura-me
  2. Coração que sangra
  3. Aborto não!
  4. Alguém

Além da lindíssima: "Jesus, meu Primeiro Amor" - essa canta lá na igreja...

Até a Ana Paula Valadão esteve no show!!!!

Pois é... ou você acha que a Fernanda não ia cantar a música mais linda do cd? - "Não é tarde"

A Ana faz um dueto com ela nessa música e fez uma participação especial no show!

Quem não foi, perdeu!

A voz dela tava baixinha, falhando... acho que o play-back não estava bom...

Ops?! Falei...

Mas a Ana estava, sim, presente no show (pelo menos, a voz dela)!!!

kkk

(...)

Como fui de carona com o Alisson e a Juju, saí na hora do apelo, onde a Fernanda cantava "Espírito Santo" e "Ouço Deus me chamar - Ludmila Ferber"

Cantada foi também a música - "Quebrantado Coração"

Enfim... quem precisava tratar e restaurar o coração - como eu - tinha de estar lá.

Acho que fiz minha cobertura do show pra vocês, né?

Para quem não foi, fica o consolo: tem mais ano que vem!!!

Paz pra todos!

MP

Um comentário:

Suzana disse...

eeeebaaaaa mais um adepto ao mundo dos blogs! Marvinnnnnnnnnn que bom ter vc aki no blogspot. Saudações a parte, que bom que vc foi no show da Fernanda, deve ter sido uma benção mesmo. Deus te abençoe.